sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TÁTICA BARCHETIANA 2




Diz Platão da verdade: se ela fosse visível, todos se apaixonariam por seu resplendor. Na falta do verdadeiro, a mentira se espraia pelas Chancelarias do mundo.


O eletrônico: A Bigorna publica matéria: http://www.jornalabigorna.com.br/manchetes/050220101.html, que merece reflexão.


Urrêa Barchetti iniciou sua trajetória política, no movimento estudantil. Esquerda, portanto. Contra a ditadura de Direita - leia-se militarismo. posteriormente, filiou-se ao PMDB, de Quércia. 


Quércia declarou-se Serra. bate de frente com o PMDB petista e fisiológico.


Urrêa, hoje, é o prefeito da Estância no PSDB.


Vem vencendo as etapas jurídicas com consistência. Algumas, de goleada.


Em seus discursos, o Dr. Paulinho - ex prefeito por 6 anos da Terrinha e a família Novaes, tem sempre o merecido destaque e lugar primeiro.


Juca Novaes - brilhante músico avareense e um dos idealizadores da FAMPOP, esteve a frente da Feira de música de 2009. Estará, com certeza tocando de letra e pé em pé, em 2010.


Poio Novaes, em seu primeiro debut como Vereador, declara apoio político a toda e qualquer melhoria a Terrinha. Avareísmo, sempre!


Dra. Rosângela, vota a legalidade e o bem estar dos Avareenses. Sempre a disposição de projetos de lei que enobreçam a poesia e liturgia camerária.


Outro histórico e paulineanonovaes, Hadel, toca a importante casa de cultura e letras avareense, FREA.


A ex-Vereadora pelo PMDB, Rossana, tem assento na FREA. 


Arruda Campos, hoje no PTB de Paulinho da Força - um descuido político,  mas de coração paulineanonovaes, foi chamado a discursar e portanto, lugar de destaque, na inauguração do moderníssimo prédio da Polícia Cívil na Estância, recentemente.


João Lima, Presidente do PMDB, sempre a postos, quer colaborar com Urrêa.


PMDB - O Partido do Brasil: http://www.pmdb.org.br/
deve defenestrar o Presidente Estadual por São Paulo, Orestes Quércia, em sua convenção do dia 6 de fevereiro 2010, dos membros que comporão a nova Executiva Nacional.


Miguel Paulucci, declara, que os recursos jurídicos estão correndo. Portanto, pede coerência ao partido. 


Em política quem tem um olho é Rei. E nem sempre Platão é lembrado as claras. 


Nos bastidores do jogo é que se decidem as regras da política. Ou melhor, em sua chancelaria...


O DEM. Bem, o DEM que se cuide.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário