sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

TÁTICA BARCHETIANA


Na Copa do Mundo de 2006, a bandeirinha de futebol Ana Paula Oliveira http://www.anapaulaoliveira.com.br/ emprestou seu bonito rosto ao programa Seleção SporTV, comandado pelo bom comentarista Maurício Noriega.

Na verdade, a participação da bela Ana Paula pouco tem acrescentado aos debates sobre a arbitragem na Copa. Ela pisa em ovos.

Em um  programa de  segunda-feira (12/6/2006), os participantes do Seleção SporTV analisaram dois supostos pênaltis que o árbitro Carlos Eugênio Simon teria deixado de marcar para Gana contra a Itália. Para quem está de fora, as penalidades foram claríssimas. O time africano foi prejudicado. Ana Paula, mesmo com as imagens roçando seus olhos, concordou com a não-marcação dos pênaltis.

O Professor José Alcides Müller deixou o cargo deixando a seguinte nota: “Foi um prazer enorme trabalhar ao lado de um prefeito carismático, atuante, honesto, leal e acima de tudo preocupado em solucionar os problemas da cidade e, principalmente, da educação. Infelizmente, por questões de foro íntimo, sou obrigado a deixar de fazer parte de sua equipe, mas estarei sempre à sua disposição”.

Em pouco mais de 12 meses, 3 nomes emprestaram a Secretaria de Educação, a importante pasta da Terrinha, a sua alma e essência. Ou seja, os seus ideais. Alcides Müller, com experiência e doutrina, construídas ao longos dos anos de magistério, deixa a pasta emitindo nota lacõnica.

“O Brasil é um elefante geográfico. Falta-lhe, porém, um rajá, isto é, um líder que o monte”. Nelson Rodrigues

Barchetti Urrêa, joga mais uma vez o jogo. Tocou para a frente. A nova Secretária é Fátima Zedan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário