quinta-feira, 1 de outubro de 2009

BRECHA 2


Não há o que ceder. A Terra gira em torno do Sol. O cérebro é a morada do pensamento. A maçã cai por causa da Lei da Gravidade. RA

E caso venha a se formar um consenso contra essas verdades, serão apenas verdades sufocadas pelo consenso. RA

“Coloca a mão na massa para levar na cara?” Caramba! Ciro Gomes empresta o ectoplasma de Jair da Canovas, ao falar do vereador do PSDB em São Paulo, Gabriel Chalita, que recentemente desfiliou-se do tucanato para migrar para o PSB, visando disputar a indicação para o Senado da República. Corre por fora e, também, percebe a possibilidade de disputar pelo governo do Estado de São Paulo. Candidato com conteúdo programático definido, lógico.

No futebol está havendo disputas no quadro * Quem foi o melhor da Rede Globo no quadro do programa Globo Esporte. Na disputa dos polêmicos, vitória de Edmundo. O 'Animal' foi escolhido pelos internautas o vencedor do duelo contra Renato Gaúcho na quinta edição do quadro "Quem foi o melhor?", do Esporte Espetacular.

Por aqui na Estância, Jair da Canovas, tenta desafiar a Lei da Gravidade e o que Copérnico enunciou há séculos.


Correm boatos e bicos que teria destinado a famosa mala preta para certos funcionários da prefeitura que ocupam postos estratégicos.

Em Avaré, do meu Brasil assistimos, a situações únicas, ou seja: pororoca, jabuticaba e Jair da Canovas.

MALA Homenagem ao Lula

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

BRECHA


Diz a lenda que duas cabeças pensam melhor do que uma. Bobagem. O Legislativo avareense prova o contrário.
Há no Legislativao excesso de cabeças - 10 cérebros de vereadores e 3 consultores jurídicos, ou seja, doutores advogados que emitem os pareceres contrários ou favoráveis às questões que adentram a egrégia Casa de Leis da Estância.

Porém, parecem faltar os miolos.

Brecha ou Moacir Bernardes Brida – foi jogador profissional. Bom de bola, no seu tempo, hoje atua como instrutor de escola de futebol, ou seja, ensina futebol e educa a garotada. Passa de letra: ** gostaria que esses meninos tivessem um futuro com saúde, educação e emprego

Brecha sabe das dificuldades que todos os garotos passam e para motivá-los conta histórias sobre algumas partidas que disputou, bem como de atletas que tiveram uma infância pobre, como a deles, e se tornaram famosos e fizeram fortuna. Uma das histórias é a do gol que marcou em 1972, pelo Juventus, no Corinthians. “Era a sexta rodada do Campeonato Paulista. O Juventus havia perdido os cinco jogos anteriores e enfrentaria o Corinthians, no Pacaembu. A partida fazia parte da Loteria Esportiva. O Alvinegro era o maior favorito, com 95% de apostas. Estava 0 a 0 e houve uma falta próxima à grande área. Eu cobrei, com efeito, o goleiro Sidney saltou e não alcançou a bola. Vencemos por 1 a 0 e o Dudu da Loteca ficou milionário.

Jair da Canovas saiu dizendo que voltaria a vice-presidência da Mesa Diretora em alto e bom som.

Jair Canovas está de volta à vice-presidência da Mesa Diretora da Câmara.

Click no link e leia a reportagem do Jornal a Voz do Vale.
http://www.avozdovale.com.br/pagina3.html